Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Os sete candidatos a prefeito de João Pessoa ficarão frente a frente pela primeira vez na noite desta segunda-feira (30) durante debate realizado na TV paraibana. Todos os concorrentes já confirmaram sua participação, inclusive Lourdes Samento (PCO) e Antônio Radical (PSTU) que não têm representação na Câmara Federal. O debate será realizado pela TV Arapuan. 

Vão se enfrentar diante das câmeras e microfones da TV Arapuan os candidatos Antônio Radical (PSTU), Cícero Lucena (PSDB), Estelizabel Bezerra (PSB), Lourdes Sarmento (PCO), Luciano Cartaxo (PT), Renan Palmeira (PSol) e José Maranhão (PMDB).

O debate será realizado no Teatro do Sesi, no Centro da cidade, próximo ao Hotel JR e ao Pavilhão do Chá, com transmissão ao vivo pela TV Arapuan, e poderá ser visto também pela Internet, por meio do Canal Novo Perfil,  

O confronto será dividido em quatro blocos. No primeiro bloco, os candidatos terão tempo para apresentação e vão responder perguntas sobre temas específicos, sorteados ao vivo durante o debate. Eles terão direito a comentar as respostas entre si.

No segundo e terceiro blocos, o confronto é ainda mais direto: candidato fará pergunta a candidato. Ao final, tempo igual para todos os sete candidatos a fim de que eles exponham suas considerações finais.

De acordo com a Direção do Sistema Arapuan, por ser o primeiro confronto na televisão, o debate foi composto no sentido de oferecer aos candidatos tempo para exposição e confronto de suas propostas, explorando ao máximo seus conteúdos e assegurando o dinamismo necessário para um embate acalorado e de alto nível.
Revista Novo Perfil Online.FONTE: POLÍTICAPB COM BLOG DO LUÍS TORRES


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário