Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 31 de julho de 2012


Beto do Brasil

O candidato a prefeito de Solânea, Beto do Brasil (PPS), se disse tranquilo com relação ao recurso impetrado pelo Ministério PúblicoEleitoral (MPE) contra a sua postulação. Beto ressaltou que não acredita que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) vote contra uma decisão que já foi proferida pela Corte Superior que, em 2010, o julgou ‘ficha limpa’.
“Estamos aguardando com traquilidade o julgamento de nossa candidatura por parte do TRE. Nosso advogado, Newton Vita, nos deixou muito tranquilo com relação a isso, porque é muito difícil que a Corte Regional seja contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que já julgou esse caso e nos considerou ficha limpa”, enfatizou Beto.
Além disso, o candidato do PPS acrescentou que a experiência de 2010 serviu para eles se prepararem para esse julgamento. “Estamos preparados porque passamos por isso em 2010. Naquela ocasião fomos julgados e liberados, por isso, agora estamos bem preparados e não pensamos, em nenhum momento, em desistir”, finalizou Beto do Brasil.
Beto teve sua candidatura deferida pelo juiz da 48ª Zona Eleitoral, Osenival dos Santos Costa. A decisão da primeira instância foi contestada pelo Ministério Público e agora o processo vai ser julgado pelo TRE.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Focando a Noticia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário