Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou mais 12 pedidos de registros de candidaturas e, seguindo o ritmo, 11 desses pedidos foram indeferidos. Ao todo, esta semana, o TRE já indeferiu 39 candidaturas. Apenas o candidato a vice-prefeito pelo município de Igaracy, Francisco Edilson Lacerda, teve o registro deferido pela Corte paraibana na sessão desta quinta-feira (16).

A candidatura de Francisco Edilson foi contestada porque ele teve as contas, referentes ao ano de 2005, julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). No entanto, uma liminar com efeito suspensivo refez a decisão da Corte de Contas e, de acordo com o entendimento dos membros do TRE, o candidato fica apto a disputar as eleições deste ano.

Entre os onze candidatos barrados pela Justiça Eleitoral, hoje, quatro são de João Pessoa, quatro do município de Belém, um de Umbuzeiro, um de Santa Cecília e um de Brejo dos Santos. Todos pretendiam disputar o cargo de vereador nas respectivas cidades.

Foram indeferidas as candidaturas de: Hipólito Rodrigues de Souza Neto, Edite Rodrigues da Silva, Cosme de Vasconcelos Medeiros, Lindenberg Nunes Dias Novo, José Bernardino de Miranda, José Ivanildo Vieira, Jacinto Rômulo Guedes Paiva e da cidade de Belém são; Maria de Fátima Barbosa de Alustau, Jailson Nunes dos Santos, Paulo Mendonça da Silva e José Rufino da Costa. Além disso hoje foi publicada no cartório eleitoral de Belém o pedido de renuncia de: Anna Marcela Chianca de Gusmão Barbosa de Lima e Ana Marly Chianca de Gusmão. Confira as fotos dos ex-candidatos a vereadores:

Por Henrique Filho
Fonte: Politica PB
Ana Marly Chianca de Gusmão
Anna Marcela Chianca de Gusmão Barbosa de Lima




José Rufino da Costa




Maria de Fátima Barbosa de Alustau
Paulo Mendonça da Silva


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário