Revista Novo Perfil Política

sábado, 25 de agosto de 2012


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) retoma na próxima segunda-feira, às 8h, o esforço concentrado para julgar os recursos de registros de candidaturas que estão em tramitação no órgão. Ainda estão pendentes para votação aproximadamente 300 recursos, dos 630 que foram ajuizados até agora. Entre estes o pedido de registro de candidatura de Tarcísio Marcelo, que teve o pedido negado no cartório Eleitoral de Belém

O prazo para julgamento desses processos se encerrou desde a última quinta-feira, no entanto, a Justiça Eleitoral não conseguiu limpar a pauta dentro do prazo, não só na Paraíba, mas na maioria dos Estados.

O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, garantiu que até a próxima terça-feira a Corte terá julgado todos os processos. Segundo ele, apesar de não haver sessão neste final de semana, conforme havia sido cogitado, haverá expediente interno para análise preliminar dos recursos que estão pendentes, como forma de julgá-los na segunda e na terça-feira, com sessões nos dois turnos.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Portal Correio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário