Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Sem estar a frente de nenhum cargo público e sem ter conseguido obter êxito nas eleições deste ano - quando foi candidato a prefeito de João Pessoa -, o ex-governador José Maranhão decidiu aceitar o convite das lideranças políticas do PMDB da Paraíba para assumir o comando do partido. Ele irá substituir o contador Antônio de Souza que é amigo pessoal do ex-governador.

O convite foi encabeçado pelo senador Vital Filho (PMDB). A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Lena Guimarães, articulista política do jornal CORREIO da Paraíba. "Inúmeras lideranças do PMDB ratificaram o pedido ao ex-governador Maranhão, que confirmou que assumirá a presidência do PMDB", relevou Lena.

Maranhão confirmou que aceitou o convite e o PMDB fará um evento para recebê-lo como novo presidente estadual. Além do senador Vital Filho, assinaram o manifesto o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, os deputados federais Wilson Filho e Hugo Motta; os deputados estaduais Franscica Motta, André Gadelha e Márcio Roberto, além do ex-senador Wilson Santiago. Até mesmo quem está em outras legenda reforçou o convite, como o deputado Arnaldo Monteiro (PSC).

José Maranhão, que vai assumir a presidência do PMDB-PB, disse que o candidato a governador em 2014 será o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Politica PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário