Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Na noite de terça (30), aconteceu a festa da vitória do Prefeito Eleito Edgard Gama, que contou com uma multidão na rua principal. O evento contou com as atrações Ezielio Show, Forro BaKana e Forro da Canxa. 

O deputado Gervasio Maia, que esteve presente ao evento disse: ”da mesma forma que venho ajudando a Roberto na Assembleia, tenha certeza Edgard continuarei ajudando a você a trazer os recursos necessários para o desenvolvimento de Belém”. 


A vice-prefeita Betanea Barros, em um discurso emocionado agradeceu a militância aos amigos ao povo por ter àcolhido em Belém, declarou que ama essa terra e que quer viver o resto de seus dias em Belém, “desde que entrei na vida publica, como conselheira tutelar, vereadora e agora como vice-prefeita vocês sempre me concederam a vitória e agora em dobro pois elegeram também o meu filho Betinho Barros para vereador, só posso agradecer e trabalhar muito por todos vocês”. 



O prefeito Eleito Edgard Gama, agradeceu a militância, pelo o empenho e reafirmou que, “Essa vitória não é minha mais de todos os belenenses, que nesses últimos oito anos, presenciamos a nossa cidade mudar para melhor com a administração do prefeito Roberto o qual eu tenho a honra de ser seu vice e agora Belém, pode ter a certeza que o trabalho de desenvolvimento vai continuar com a minha futura gestão”. 

O prefeito Roberto que era o aniversariante do dia, agradeceu ao povo: “Obrigado meu povo porque sempre ganho um presente no mês de outubro de vocês, vocês sempre me presenteia com uma vitória politica, desde que entrei na politica a minha terra não permitiu que eu conhece uma derrota e a forma que encontrei para agradecer esse carinho foi através de muito trabalho para o meu povo”. 

A festa continuou com povo nas ruas sem incidentes, com um trabalho brilhante preventivo realizado pela Policia Militar da Paraíba. 


























Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário