Revista Novo Perfil Política

sábado, 6 de outubro de 2012


Por volta do meio dia de hoje dois carros se envolveram em uma colisão, a SpaceFox bateu na lateral traseira do corsa verde, nas proximidade do sitio alagamar na rodovia que liga Belém a Tacima, o que levou as vias de fatos como nos relatou o Tenente Duarte da Policia Militar da Paraíba, que acompanhou todo caso de perto , “eu vinha no carro da justiça eleitoral quando vi dois carros praticando direção perigosa, por extinto segui-os e me deparei com uma colisão entre o Corsa verde e uma SpaceFox, vermelha, os condutores por conda da disputa politica, chegaram a se agredirem, eu tive que dispara um tiro de advertência, todos prontamente atenderam a ordem, e pararam de se agredirem”.


Os membros do Corsa verde, membros da coligação Continua Belém, que tem a sua frente o candidato Edgard Gama PMDB (15), acusavam os membros da coligação ‘Agora é povo que quer”, que tem a sua frente (desde ontem) como candidata a prefeita Cris PTB (14) esposa do atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo, que estavam na Spice Fox vermelha de estarem com uma lista com nomes de pessoas, endereço, telefones e valores para distribuição de dinheiro configurando assim, sufrágio de votos por meio ilícitos. 

Segundo o Tenente Duarte os condutores foram revistados e não foi encontrado dinheiro algum. Já quanto a lista cadastral dos eleitores foi apreendido uma pasta como mostra a foto, e na delegacia, segundo nossas fontes, foi constatada a existência da lista com os nomes, endereços, telefones e valores papos ou a serem pagos a cada cadastrado. 

Opinião: 

Somos todos cidadãos e cidadãs de Belém e quem não for mais pensa em ser, nos conhecemos e convivemos todos os dias, eleições amigos, são apenas de dois em dois anos, não sou a favor da violência seja por quem for, ou a quem for. Politica é a arte do dialogo das ideias, da transformação livre e coerente e não a arte da agressão, da compra de votos e da corrupção. Quem compra seu voto hoje, amanhã não tem compromisso com você. pese nisso ates de votar!


Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário