Revista Novo Perfil Política

domingo, 28 de outubro de 2012


Os candidatos a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB) e Luciano Cartaxo (PT), votaram na manhã deste domingo e durante conversa com jornalistas se mostraram confiantes do resultado do pleito. Para ambos, a população da Capital compreendeu bem as propostas apresentadas durante toda a campanha.

O petista se disse confiante na vitória e afirmou acreditar que a população pessoense absolveu o seu projeto.

“O povo absorveu a nossa proposta e estou confiante que eles entenderam que essa é a melhor proposta para João Pessoa. temos a certeza que fizemos uma campanha limpa e que os eleitores entenderam nossa mensagem”, disse.

Cartaxo afirmou que, após votar, vai seguir o prefeito Luciano Agra (sem partido), que votará às 10h na Escola QI, situada na Rua Silvino Lopes, em Tambaú, seção 90. Depois seguirá o seu vice, Nonato Bandeira (PPS), que votará às 11h no Colégio Lions, no bairro dos Bancários.

Já o candidato Cícero Lucena falou das pesquisas e disse que a ‘sentença’ das eleições quem vai dar são os eleitores. “Pesquisa é apenas uma avaliação, não é sentença. A sentença quem vai dar é o povo”, enfatizou Cícero contestando os números das pesquisas que apontam o candidato adversário, Luciano Cartaxo (PT), como o primeiro nas intenções de voto.

Cícero disse também que termina o 2º turno confiante e com sentimento de dever cumprido. Segundo ele, a ‘virada’ pode acontecer. "Enfrentei uma grande estrutura de campanha, mas tenho certeza que fiz uma campanha limpa e ética e que apresentei a melhor proposta", disse.

O tucano segue para acompanhar Ítalo em sua votação, depois visita alguns colégios e deve aguarde a apuração em sua casa.

 Revista Novo Perfil Online
FONTE: POLÍTICAPB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário