Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Em entrevista à Rádio Rural de Guarabira, veiculada na manhã desta segunda-feira (15) na 1ª edição do Jornal 850, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), criticou duramente o Ministério Público e a Justiça Eleitoral após derrota de sua esposa, Crisneilde Rodrigues, candidata a prefeita de Belém na recente eleição municipal.

Ricardo Marcelo disparou contra o MP e a Justiça afirmando que foram omissos durante a eleição, segundo o penista, por não terem recolhido panfletos anônimos relacionados ao número do partido da candidata derrotada, jogados durante a madrugada em Belém, apesar de representantes de sua coligação ter recolhido todo o material, como ele mesmo afirmou.

Questionado sobre possíveis ações na justiça contra a eleição municipal, RM disse que a assessoria jurídica analisará a situação. Contudo, a Juíza Isabelle de Freitas Batista Araújo, da 54ª Zona Eleitoral em Belém, arquivou na última quarta-feira (10) a Ação Cautelar aforada por Crisneilde Rodrigues Silva Barbosa de Lima, candidata derrotada e esposa de Ricardo Marcelo, relacionada aos chamados “santinhos do 14”. (clique aqui)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba também disparou contra o prefeito eleito Edgard Gama, dizendo que Belém “terá que engolir um prefeito despreparado durante os próximos 4 anos”, e que sua esposa seria mais preparada por ser uma “empresária” e ter “curso superior”.

A então candidata Crisneilde Rodrigues substituiu, dois dias antes da eleição, o seu cunhado Tarcísio Marcelo, que teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral por estar enquadrado, até 2020, na Lei Complementar nº. 135 de 2010, conhecida por lei da Ficha Limpa.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Folha 13


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário