Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


O suplente de deputado e presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, deve assumir mandato na Câmara Federal no próximo dia 1º de janeiro. Ele deve ocupar a vaga do deputado Ruy Carneiro (PSDB) que se licenciará do cargo para tratamento d saúde.

Em entrevista ao Jornal Correio da Paraíba, edição desta sexta-feira (16), Edvaldo Rosas disse que espera permanecer no Congresso Nacional por um período de quatro a seis meses, dependo da recuperação de Ruy Carneiro.

“Não sabemos com certeza qual será a duração do pedido de licença. Mas que está tudo encaminhado para que o deputado se licencie a partir de Janeiro para passar por um procedimento cirúrgico”, comentou.

Ainda segundo Edvaldo Rosas, que será o primeiro suplente de deputado federal com a posse de Romero Rodrigo (PSDB) na Prefeitura de Campina Grande e a ascensão de Major Fábio como titular do mandato, declarou que a sua chegada a Câmara será muito importante para o PSB. O socialista contou que pretende atuar como porta voz do seu Estado e do seu partido.

“No período que estiver como deputado vou trabalhar para garantir benefícios para o meu Estado e trabalhar em parcerias com os demais integrantes da bancada federal”, afirmou ele

 Revista Novo Perfil Online
FONTE:: Politica PB COM INFORMAÇÕES DO JORNAL CORREIO DA PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário