Revista Novo Perfil Política

sábado, 24 de novembro de 2012


Segundo O presidente da Sigla partidária na Paraíba, o Dep. Ricardo Marcelo, que está presidente da Assembleia, nesta segunda (19), anunciou que os Penistas marchariam juntos nas votações na Assembleia Legislativa. Mas o que se viu foi uma postura totalmente divergente, nesta quarta (21) do que foi preconizado pelo presidente do PEN. Os Penistas ligando ao governo, nas matéria que o líder da sigla, na casa Epitácio Pessoa indicava ser contra, havia a tão falada união dos Penistas, mas, nas matérias que o líder da sigla sinalizava a favor do governo, os Penistas oriundos da oposição não seguiam o líder da sigla.
Segundo o blog de Luis Torres, essa postura só serviu para mostrar ao governador Ricardo Coutinho que, os Penistas não tem coerência nas votações e que ao contrario do que anunciou o presidente da sigla, não existe bloco.
A pergunta Que não quer calar é; Como é que o PEN é independente se alguns Penistas estão ligados ao governo, com suas bases dentro de cargos de confiança usufruindo, do governo e votando contra?
Senhores deputados Penistas tenha coragem e definam sua postura.
Encima do muro só lagartixa!

Por Henrique Filho  


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário