Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Edvaldo Rosas: Pre. PSB 
Quando algo na politica vem se tornar publico tenha a certeza que as coisas já estão bastante adiantas. O cenário politico para 2014, pode surpreender muita gente, principalmente os que pensavam que as coisas não poderiam mudar, e que o senário já estaria pre-definido, porem, a politica é a transformação e a soma e sendo assim. o senário para 2014 pode ser o mesmo de 2006.     

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, declarou nesta segunda-feira que é completamente possível a renovação da aliança entre seu partido e o PMDB, pacto esse quebrado com o embate pelo Governo do Estado em 2010, quando Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho estiveram em lados opostos.

“Eu faço política pra dentro, não pra fora. Faço política somando”, afirmou Rosas, deixando claro que não vê problema algum na renovação da parceria para a disputa de 2014. “No processo, grande alianças são feitas. Nós já fomos aliados em 2006”, lembrou o dirigente.

O mais surpreendente nas palavras de Edvaldo foi o tom de respeito imposto ao partido que ‘hoje’ faz oposição ao Governo socialista. “O PMDB quer o bem da Paraíba, e ele pode ajudar a trazer recursos para o nosso Estado”.

Ao ser questionado se realmente há possibilidade de Ricardo Coutinho e Maranhão estarem juntos no mesmo palanque em 2014, Edvaldo salientou que, “se for para o bem da Paraíba”, o PSB não irá se opor.

“Ninguém se perde na volta!”, parafraseou o dirigente o escritor José Américo de Almeida, ao lembrar da aliança entre os dois em 2006.

Revista Novo Perfil Online
Com MaisPB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário