Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quando parecia que as polêmicas em torno da disputa interna pela presidência do PMDB paraibano haviam dado uma trégua, eis que surge o deputado estadual Gervásio Maia aclamando Veneziano Vital presidente do partido, renunciando inclusive ao cargo de secretário geral da legenda na chapa já colocada por Wilson Santiago.

Gervasinho garantiu ao blog que renuncia ao cargo na chapa de Wilson Santiago se Veneziano for aclamado presidente do PMDB. “Sem precisar haver disputa, defendo Veneziano como presidente do PMDB para resolver este impasse”, disse.

Para Gervasinho, Veneziano é o nome forte para representar o PMDB. “É o nome do partido para a disputa em 2014, Veneziano representa a renovação e todos precisam ter esta consciência, se despir de interesses pessoais e pensar no coletivo”, refletiu o deputado.

Gervásio Maia revelou ainda que constantemente conversa com Veneziano e lhe aconselha como novo nome do partido para 2014 não tomar lado nessa briga. Ainda segundo ele, Veneziano teria revelado que não autorizou José Maranhão colocá-lo como vice em sua chapa.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Luis Torres 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário