Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (07), no Fórum da Comarca de Alagoinha, a solenidade de diplomação dos candidatos a Prefeito, Vice, Vereadores e suplentes das cidades de Alagoinha e Mulungu.

A diplomação foi conduzida pela Juíza Eleitoral da 46ª Zona Eleitoral, Inês Cristina, que com muita espontaneidade orientou os diplomados para a responsabilidade e o compromisso de trabalhar em prol dos interesses da população. Ela também agradeceu pela forma tranquila que transcorreu o preíodo eleitoral, diferente da campanha conflitante ocorrida em Alagoinha, em 2008.

A Prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão falou em entrevista que conseguir se reeleger requer mais responsabilidade, pois é a segunda chance que o candidato tem para dar continuidade aos seus projetos e ações e retribuir a confiança depositada pela população. Ela se considera uma pessoa imediatista.

Darc Bandeira, Prefeita eleita em Mulungu, afirma que terá muito trabalho para fazer após iniciar o seu mandato em janeiro de 2013, pois a cidade enfrenta problemas relacionados a folha de pagamento dos servidores que está em atraso, assim como a problemática da falta d'água na comunidade da Lealândia. No entanto, ela se mostra pronta para assumir esta responsabilidade perante a população de Mulungu.



Revista Novo Perfil Online

Fonte: Nordeste1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário