Revista Novo Perfil Política

sábado, 5 de janeiro de 2013

Ricardo Marcelo
Uma declaração do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN) acabou causando mal estar entre vereadores de João Pessoa. Ricardo, para rebater o líder do governo Hervázio Bezerra (PSDB), disse que o tucano tinha que entender que o nível da Assembleia não era o mesmo da Câmara. A declaração acabou não sendo bem recebida por alguns parlamentares mirins.


Alguns vereadores afirmaram que a Câmara Municipal de João Pessoa tem desempenhado um papel muito mais importante e apresentado uma produtividade muito mais considerável do que várias Assembleias Legislativas do país. Eles lembram que o nível da Casa é tão reconhecido pela população que tem elevado para outros patamares políticos ex-vereadores, como Ricardo Coutinho, hoje governador, Luciano Cartaxo recém-empossado prefeito da Capital, Ruy Carneiro, com mandato de deputado federal, e os estaduais, Aníbal Marcolino, Edmilson Soares, Trócolli Júnior, João Gonçalves, Hervázio Bezerra, entre outros. "Todos saíram da Câmara e alcançaram outros espaços na conjuntura política do Estado", afirmou um vereador que não quis se identificar.

“Então, o nível da Câmara, dos seus parlamentares e ex, demonstra e comprova que está muito além de algumas outras casas legislativas”, reforça o vereador.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: WSCOM


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário