Revista Novo Perfil Política

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Na manhã desta sexta-feira (22) teve inicio os trabalhos legislativos da Câmara de vereadores do município de Tacima. O presidente, Luiz Neto, abriu a primeira sessão ordinária felicitando a todos que estavam presente e convidando o Prefeito Erivan Bezerra juntamente com vice Bilac Soares e o gerente da Caixa Econômica Federal para fazer parte da mesa. 


Todos os vereadores estiveram presentes, nos discursos dos presentes a começar pelo Prefeito Erivan Bezerra, foram temas; responsabilidade, coerência e acima de tudo compromisso com o povo tacimense, o prefeito Erivan reafirmou a sua vontade de caminhar junto com os vereadores para o desenvolvimento da cidade. 

Já na primeira sessão, 4 vereadores apresentaram requerimento, entre eles o vereador Daniel Bezerra, que requereu do poder executivo, construções de parada de ônibus ao longo da pista dentro dos limites do município e um carro para ficar a disposição da Saúde, para transportar os pacientes do Bola e sítios vizinhos. 
No uso da tribuna os vereadores lembraram e elogiaram a atitude do prefeito Erivam Bezerra, pelas medidas tomadas até agora a frente do executivo a exemplo do vereador Ailton (DEM), que ressaltou, a limpeza urbana e as medidas tomadas para amenizar o sofrimento do povo em relação a seca no município. 



Por Henrique Filho 



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário