Revista Novo Perfil Política

sábado, 23 de fevereiro de 2013



O presidente João Felix, abriu os trabalhos da Câmara municipal de Belém, nesta terça-feira (19), com todos os vereadores presentes a sessão. Este ano a Câmara, traz em seus quatros apenas um dos vereadores da legislatura passada, o vereador Rubens Macedo Junior, foi o único que teve êxito na reeleição em 2012. Mas, traz vereadores que já passaram pela casa a exemplo de; Dé de Rua Nova, Mauricio Rodrigues, ambos retornaram a casa e estão no 3º mandato e o presidente da casa João Felix, que está segundo mandato, os demais, a exemplo do vereador Betinho Barros, Valdo Fernandes, Luciana Cardoso e os vereadores de oposição, todos são vereadores de 1º mandato.
Pres. João Felix
O secretario de comunicação Rodrigo Costa, trouxe um comunicado oficial do Prefeito Edgard Gama, onde felicitava os vereadores e desejando uma boa legislatura para todos.
As discussões foram acaloradas já na 1ª sessão, em torno temas, referente à seca, taxistas e desenvolvimento urbano.

Por Henrique Filho
Fotos: Madson Lima


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. Verdadeira vergonha... Vereadores diplomados no início de janeiro e a primeira sessão vindo a acontecer na segunda quinzena de fevereiro. Já já chega o recesso do meio do ano!!! Só no Brasil mesmo :/

    ResponderExcluir