Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Depois de vários dias sem se pronunciar sobre o assunto, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rompeu o silêncio, na tarde desta quarta-feira (27) e falou sobre a visita que recebeu ontem do governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu gabinete. Na ocasião, ele inclusive abriu o jogo quanto à sua posição a respeito da possibilidade de adesão do ex-senador Wilson Santiago e do filho, deputado federal Wilson Filho, ambo do PMDB, à base aliada com vistas às eleições de 2014.

Em entrevista à emissora de rádio local, Cássio declarou que não tinha problemas com a “paquera” do PSB com Santiago, desde que o lugar do ex-peemedebista no grupo não atropele as lideranças dos partidos aliados. Para Cássio, que já vislumbra o interesse de Santiago em disputar a vaga de senador, é preciso priorizar as intenções do PSDB, do PSD, do Democratas, entre outros.

- Não tenho nada contra Wilson Santiago, agora é preciso saber se ele vem para o Governo para ocupar um lugar de destaque, temos que ver, Até porque temos outras alternativas que estão no projeto há mais tempo, a exemplo do senador Cícero Lucena, que pode competir a reeleição; do deputado Ruy Carneiro, que também pode disputar o Senado ou até mesmo o vice governador Rômulo Gouveia...Ou seja, temos outras alternativas antes de Wilson Santiago e isso tem que ser analisado”, alertou o tucano.



Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog Luis Torres


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário