Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Na noite desta segunda-feira (25) o prefeito de Caiçara Cícero Francisco (PSB) na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal Casa Manoel Alves de Melo, apresentou durante a sessão um projeto de Lei que pretende extinguir a taxa de iluminação pública. Cícero convidou toda a população Caiçarense para participarem da sessão, tendo em vista que o projeto vem a beneficiar a todos.
Como já havia prometido durante sua campanha eleitoral e reforçou em um encontro com o governador Ricardo Coutinho, o prefeito na câmara municipal em suas palavras explanou que: “Espero ter o apoio dos vereadores, pois o projeto que apresento aqui é em prol de todos os munícipes e que o dinheiro que se arrecada na iluminação pública pode ser destinado a outras áreas importantes, a população mais carente e que necessitam da atenção do poder público”.
É nessa linha de pensamento que o prefeito pretende governar nos próximos quatro anos de seu mandato, sem distinção política ou qualquer outro tipo de obstáculo que venha interferir em seu trabalho. A população compareceu em massa e acompanhou de perto a sessão, esperando assim que os vereadores da casa analisem e tomem a decisão que todos esperam.
O beneficiamento da população e desenvolvimento da cidade são apenas alguns entre outros projetos que o prefeito pretende exercer durante o seu governo. Trabalhar conjuntamente não apenas com o poder legislativo, mas também com o poder judiciário e executivo, a cidade de Caiçara só tem a ganhar.
Agora é aguardar e esperar que o projeto seja aprovado, e assim a população não necessite mais pagar por um imposto exorbitante que não apenas Caiçara, mas todos os brasileiros pagam e não tem um retorno que deveriam ter.



Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário