Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Se usasse a caneta, o governador Ricardo Coutinho teria maioria. Mas ele é diferente de outros governadores”. Disparou o deputado Tião Gomes (PSL-foto).
Sem papas na língua, conforme sua própria personalidade, Tião disse que “bastava o governador usar a caneta para ter uma bancada forte e aprovar qualquer projeto, pedido de empréstimo… Tudo seria aprovado sem dificuldade”.
Chegou, sequer, arriscar o tamanho da bancada governista. “Eu sou, o líder é e mais uns cinco ou seis”. Disse, ainda, que não tem motivos nenhum para votar contra o governo socialista e mudar de lado.
E justifica o seu ponto de vista: “A região em que atuou politicamente ganhou estradas, a população não tem dificuldade com falta d’água e conquistou o benefício através do governador Ricardo Coutinho”.
Um dos exemplos do parlamentar para o uso da caneta seria a nomeação para cargos comissionados. “Se ao invés de nomear concursado o governador tivesse colocado pra dentro do Estado apadrinhados políticos a situação era outra, bem diferente”
Pois bem, se a caneta não funciona não se pode exigir bancada forte.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Focando a Noticia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário