Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


A lista de prefeitos que aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) cresceu ainda mais nesta quinta-feira (28) e entre os novos aliados constam mais dois peemedebistas. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local. Além de conseguir aliança com mais prefeitos do PMDB, Edvaldo Rosas informou que estão na lista também gestores do PR e do PSD.

Os novos aliados são Edmilson Alves Dos Reis (PMDB), de Teixeira; Caio Rodrigo Bezerra Paixão (PR), de Condado; Aldo Lustosa da Silva (PSD), de Imaculada; Allan Feliphe Bastos (PR), de Pedra Branca; e Gervázio Gomes dos Santos (PMDB), de Bernardino Batista.

Segundo Rosas, o governador está recebendo esses gestores municipais durante todo o dia de hoje para firmar parcerias administrativas e políticas. “Essa forma de receber os prefeitos sem diferenças, sem retaliações tem facilitado muito nossa conversa com esses gestores. Os prefeitos nunca viram essa forma de governar onde todos são tratados por igual e isso torna fácil a nossa aproximação”, afirmou.

Aproximação com Wilson Santiago

O presidente socialista também falou sobre a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago, ainda no PMDB, vir a se filiar ao PSB. Edvaldo Rosas declarou que procurou o peemedebista e que ele pode, sim, vir para o partido. No entanto, Rosas negou que esteja havendo imposição sobre o cargo que Santiago vai ocupar na formação da chapa majoritária do governador Ricardo Coutinho em 2014.

“Não estamos impondo cargos. Fomos nós que procuramos Wilson e essa possibilidade dele vir para o PSB é concreta, mas sobre a formação da chapa isso será discutido depois. Nesse momento nós estamos ampliando as bases do governador, a formação da chapa não será discutida agora”, acrescentou.

De acordo com Edvaldo Rosas, Santiago não é o único a ter interesse em disputar o cargo de senador. O deputado Luiz Couto (PT), segundo o presidente socialista, também está na lista dos que podem concorrer a vaga. “Por isso vamos discutir depois essa questão. A chapa será construída lá na frente”, finalizou.

Revista Novo Perfil Online 
Fonte: Politica PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário