Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 29 de março de 2013

Ex-deputado estadual e federal e ex-senador, o empresário Wilson Santiago bateu o martelo sobre sua situação partidária em crise há vários meses: ingressará às fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A solenidade do ato de filiação será realizada na próxima quarta-feira, 3, às 15h, no Diretório Nacional do PTB, em Brasília (DF). O evento contará com a presença de lideranças do partido e do país.


Egresso do PMDB, o mais novo petebista Wilson Santiago chega com a missão de dar ao partido mais força e maior representatividade na Paraíba – onde assumirá a presidência estadual –, e, também, trabalhar para o crescimento e a expansão política e partidária do PTB no Brasil. O atual presidente Armando Abílio aceitou assumir a vice-presidência da legenda.
Perfil


Nascido no dia 10 de junho de 1957, em Uiraúna (PB), José Wilson Santiago é advogado, funcionário público e defensor público. Exerceu os mandatos de deputado estadual e federal e de senador. Na Câmara Federal, foi líder da bancada do PMDB. 

Revista Novo Perfil 
FONTE: PTB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário