Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 6 de março de 2013



Na tarde desta terça-feira (05), o governador Ricardo Coutinho se reuniu no Palácio da Redenção como os prefeitos das 8 cidades que são abastecida pela Barragem de Canafistola II, o pauta da reunião foi: Ações que amenizem o sofrimento da falta de água na região.

Estiveram presentes os prefeitos Fabio Moura (Riachão), Erivan Bezerra (Tacima), Edmilson Gomes (Cacimba de Dentro), Lucildo Fernandes (Damião), Beto do Brasil (Solânea), Douglas Lucena (Bananeiras) e Vilma Maranhão (Araruna) e o secretário de administração Jair de Dona Inês que representou Antonio Justino. Os secretários Efrain Morais, O presidente da CAGEPA Deusdete Queiroga, Marcelo presidente da CDRM explanaram as medidas de imediato que podem ser adotadas por cada setor.
O governador Ricardo Coutinho conveniou com todos os municípios, 2 carros pipas e a perfuração de 4 poços artesianos. “Estamos tentando amenizar o sofrimento do povo, porque quando o povo sofre, o município sofre e a Paraíba sofre” disse o governador Ricardo Coutinho.

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário