Revista Novo Perfil Política

domingo, 24 de março de 2013

"Quando nós assumimos a prefeitura de Solânea só havia dois médicos atuando em postos de saúde. Menos de três meses depois do início do nosso mandato já temos nove médicos atuando e na próxima semana o 10º PSF que resta sem profissional já deve estar recebendo os pacientes em sua plenitude”, explicou Beto do Brasil.


O prefeito revelou que o município aderiu ao Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab) e que isso mudou a forma de trabalho nos PSFs da cidade. “Esse programa é um estímulo do governo federal para que os profissionais da saúde se mantenham nos postos. E nós, logo que assumimos a prefeitura, logo tratamos de aderir a esse projeto do Governo Federal para beneficiar nosso município. Com o Provab vamos conseguir manter os profissionais nos PSFs”, falou.


No entanto, Beto disse que, apesar de todas as melhorias já feitas, a gestão ainda pretende melhorar mais. “Nós queremos melhorar ainda mais a saúde de Solânea, porque quando assumimos estava muito complicado, mas estamos trabalhando para elevar a saúde de nosso município”, declarou.

Revista Novo Perfil 
Com Ascom


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário