Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 5 de abril de 2013

No último sábado (30) o prefeito Cícero recebeu em sua residência alguns representantes da ABESFES (Associação Severino Felix da Silva) uma ONG beneficente que ajuda a sociedade caiçarense desde 2003 e quem tem uma série de serviços prestados a comunidade, como por exemplo, a ABESFES capacita há muitos anos a população de caiçara com vários cursos; promove o resgate cultural de nossa cidade e, além disso, ainda tem um programa de doações de cestas básicas todo natal, que hoje já são cerca de 500 famílias beneficiadas. 


Apesar desses mais de 10 anos de serviços prestados em nossa cidade a ABESFES não era reconhecida com entidade de utilidade pública. Mesmo sendo votada na câmara por unanimidade, a lei nunca foi sancionada pela gestão passada, fato que impedia a associação de angariar recursos na esfera federal e estadual. 

Neste encontro com o chefe do executivo municipal sancionou a lei tornando a ABESFES uma entidade e utilidade pública, e firmou parceria com a ONG, no sentido de da Prefeitura apoiar naquilo que for possível, inclusive na oferta de professores de informática e oficineiros de outras áreas para ministrar aulas e oficinas na Associação. 

“Não podemos ter em nossa cidade Associações que fazem um trabalho sério como a ABESFES, sem o apoio da prefeitura; por isso nosso governo abre o diálogo e, mais que isso, abre as portas, para receber toda e qualquer Associação ou ONG que venha com uma proposta de melhorar a qualidade de vida dos Caiçarenses, independente da cor partidária ou ideologia política. Nós queremos e precisamos de parceiros.” Comentou o Prefeito com a Assessoria de Comunicação ao falar sobre a parceria. 



Revista Novo Perfil 

Fonte: ASCOM/PM Caiçara-PB 



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário