Revista Novo Perfil Política

sábado, 6 de abril de 2013


A possibilidade de perder quatro vagas na Assembleia Legislativa e duas na Câmara Federal parece não estar assustando a classe política paraibana. Tanto que, pelo menos, mais duas novas legendas devem entrar na briga por cadeiras no parlamento nas eleições de 2014. O Partido da Transformação Social (PTS) e o da Solidariedade estão em processo de criação na Paraíba.

O juiz Manuel Maria Antunes de Melo, da 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande, recebeu a lista de assinaturas de possíveis futuros filiados em apoiamento ao surgimento das duas novas siglas e abriu edital para que outros partidos políticos ou delegados de partidos possam fazer as suas contestações e pedir a impugnação da ação impetrada.

Os interessados em impugnar o pedido para a criação do PTS e do Partido da Solidariedade têm o prazo de cinco dias, contados a partir desta sexta-feira (05), para entrarem com recursos questionando o surgimento das novas legendas.

PTS - O PTS, caso criado, será comandado na Paraíba pelo pastor campinense Luciano Breno, ex-candidato a deputado estadual. No Brasil a legenda é comandada por Ronaldo Gualberto, de Minas Gerais. Na 1ª vice-presidência do partido figura um paraibano, Fábio Souza dos Santos

Solidariedade – Nacionalmente, o Partido Solidariedade está sendo articulado nos bastidores pelo presidente da Força Sindical, o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, atualmente no PDT. Oficialmente, quem responde pela legenda é o advogado Marcílio Duarte Lima, ex-candidato a prefeito de Mairinque (SP) pelo PR.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Política PB 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário