Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Cumprindo agenda em Brasília, a prefeita de Patos Francisca Motta(PMDB) e o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) estiveram com o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), na noite desta terça-feira (16), no gabinete do senador, para solicitar apoio na busca de recursos para a realização do São João de Patos.

De acordo com Hugo Motta, o senador sempre contribuiu para a realização do São João de Patos, tanto na destinação de emendas orçamentárias como na busca de recursos junto às empresas privadas. “Sempre contamos com o apoio do senador Vital na busca de recursos para Patos e região, como também para a realização do nosso São João, e tenho certeza que este ano vamos continuar fazendo uma grandiosa festa”, afirmou o deputado.

O parlamentar ressaltou ainda que o ano de 2013 está sendo difícil devido à seca e que é muito importante buscar parcerias com empresas privadas para não onerar recursos do Governo Federal, que não está destinando verbas para a realização de eventos, como também não onerar o município de Patos.

Francisca Motta explicou que o município decretou estado de calamidade pública devido à grande estiagem enfrentada e por isso foi necessário diminuir o número de dias da festa. Para a prefeita, é importante contar também com a aquisição de recursos junto às empresas privadas. “Estivemos reunidos com vários segmentos da sociedade e decidimos que o mais prudente seria a diminuição no número de dias do São João, uma vez que não podemos suspender o evento, pois o mesmo gera bastante emprego e renda, aquecendo consideravelmente a economia da cidade. Por isso, estamos pedindo o apoio do senador Vital, que sempre nos ajudou, para que possamos continuar fazendo um grande evento.

Revista Novo Perfil on line

Fonte: Assessoria via PB Agora


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário