Revista Novo Perfil Política

domingo, 19 de maio de 2013

O Deputado Estadual Wilson Filho (PMDB) concedeu entrevista aos radialistas Digenilson Silva e Tony Souza durante o programa Debate Livre da Rádio Rural de Guarabira, no início da tarde deste sábado (18) e falou sobre seu mandato e sobre a situação política que passa atualmente.
Inicialmente o parlamentar falou de suas bandeiras junto ao Governo Federal priorizando ações em benefícios aos municípios paraibanos com os quais o mesmo firmou compromisso e ainda lembrou sua batalha no projeto que combate as drogas em atuação em todo país e que, segundo o Deputado, surtiu efeito positivo na luta contra o crack, neste momento o Deputado lembrou em tom de alerta que na Paraíba 98% dos municípios já registram ocorrências que envolvem drogas.

Abordando a política estadual e a situação que vive junto ao PMDB, Wilson Filho foi enfático ao lembrar que permanecerá no partido até o último momento e que por ter raízes no PMDB só deixará a sigla se não encontrar outra solução para o que chamou de tentativa de isolamento feita ao seu pai, Wilson Santiago, fato que culminou na saída do ex-Senador. Wilsinho, todavia falou dos últimos acontecimentos em relação à turbulência que vive no PMDB e lamentou se chamado de mentiroso numa nota emitida pela direção estadual da sigla, alegando ser uma atitude desrespeitosa.

Wilson Filho, ainda falando sobre o PMDB ressaltou que caso decida deixar o partido o fará após consultar suas bases políticas quando deve explicar os motivos de forma pormenorizada. Ele preferiu não comentar se convidará outros peemedebistas a segui-lo. Santiago Filho disse estar firme em seu projeto de reeleição e que para governador seguirá o caminho de seu pai - "Para Governo não votarei diferente de Wilson Santiago" - frisou.

Diversas lideranças se fizeram presentes no auditório da Rádio Rural para prestigiar a entrevista, a exemplo, dos Prefeitos Nadir Fernandes (Curral de Cima), Márcia Mousinho (Sertãozinho), Célia (Logradouro), Edgard Gama (Belém) e Adriana Andrade (Pilões), além de Vereadores, ex-gestores e suas comitivas que lotaram o local e acompanharam atentos as respostas do parlamentar.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste1




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário