Revista Novo Perfil Política

sábado, 11 de maio de 2013

O grupo pra sempre feliz, é composto de mulheres da terceira idade, onde se reúnem durante a semana para fazerem diversas atividades. Nesta quinta-feira (09), a prefeita Adailma ás recebeu de braços abetos, no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), com um almoço em comemoração ao dia das mães.

A Secretária de Ação Social Kaline Fenandes, se encarregou da organização decorando o ambiente com balões, musica ao vivo e entrega de prêmios. O evento contou também com a alegria das mães, que quando perderam um pouco de sua inibição, dançavam, desfilavam, cantavam e prestavam homenagens entre se.

Ao decorrer da comemoração, Adailma fala o quanto estava feliz por poder prestigia aquelas mães, também foi presenteada com uma declaração de sua filha, ficando emocionada. 

“Hoje sinto um enorme orgulho em meu peito, poder abraçar cada uma de vocês, escutar suas histórias de vida, compartilhar com vocês desta tarde tão agradável, não sou eu que presenteio, mais sim vocês mães de minha querida cidades que estão me dando um enorme presente.” Declarou Adailma em uma de suas falas.

Por Gleisy Kelly





































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário