Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Considerado uma das melhores festas de São João da Paraíba, a cidade de Solânea além de voltar a ter uma festa digna para a população, este ano uma das principais atrações da festa é a cantora de renome nacional Paula Fernandes.

Solânea é uma cidade conhecida por fazer um são João de qualidade e levar grandes nomes da música brasileiras, artistas do calibre de: Zé Ramalho, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Luan Santana foram alguns das grandes atrações que já fizeram a alegria do público.

O São João deste ano promete entrar para a história como um dos melhores, além da estrela sertaneja o evento ainda contará com as seguintes bandas: Aviões do Forró, Louro Santos e Victor Santos, Furacão do Forró, Saia Rodada, Sirano e Sirino, As Coleguinhas (Ex-Forró do Muído), Solteirões do Forró, Bonde do Brasil e muito mais.

A festa ainda terá um local especifico para quem gosta do autentico forró pé de serra, além de muitas comidas tipicas e apresentações de quadrilha durante os festejos.

A festa terá inicio dia 13 de Junho, com a banda Aviões do Forró abrindo em grande estilo, estendendo-se até o dia 24 de Junho com a cantora Paula Fernandes.


Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário