Revista Novo Perfil Política

domingo, 12 de maio de 2013

Nesta sexta-feira(10), o prefeito Erivan Bezerra participou das comemorações nos distritos do Braga e Cachoeirinha referente ao dia das mães. Maria Selma diretora da Escola Municipal João Emídio dos Santos, organizou um almoço festivo para todas as mães do Braga, que lotaram o auditório da escola. A homenagem contou, com apresentações musicais e leitura de poemas. 

Estiveram presentes ao evento o prefeito Erivan Bezerra, a primeira Dama Izabela Bonates, além das demais autoridades a exemplo do vice-prefeito Bilac, secretários e vereadores. A diretora Maria Selma agradeceu a presença de todos e o empenho dos funcionários da escola em se dedicarem na homenagem as mães do Braga. 

A primeira Dama Izabela, lembrou da difícil tarefa de ser mãe, mas também do imenso prazer de poder segurar os filhos e dizer que os ama, “só quem é mãe, como nós, é que pode descrever a difícil tarefa de buscar sempre o melhor para nossos filhos e se encher de orgulho quando eles fazem algo de bom, então os seguramos no colo e dizemos que os amamos de uma forma que só nós sentimos, que por mais palavras que possamos dizer não somos capazes de descrever a emoção e o orgulho de ser mãe”. 

_ Estarei sempre buscando poder oferecer o melhor para todas vocês, na medida do possível, pois é impossível pagar com coisas materiais ou gestos, o dom que vocês nos deram, vocês são parte de uma obra divina, ser mãe é compartilhar da obra de Deus, que dá a vida, e vocês mães nos deram a vida, me sinto filho de todas vocês é por isso que buscarei construir um futuro que cada uma de vocês possam se orgulhar. Disse o prefeito Erivan Bezerra. 

Por Henrique Filho









































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário