Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 6 de maio de 2013


O evento tem como objetivo principal levar para as cidades momentos privilegiados de avaliação e definições de prioridades da política de desenvolvimento urbano dos municípios. A abertura da conferência contou com a participação especial do PETI com o grupo os Meninos Forrozeiros.     
O prefeito Erivan Bezerra abriu a conferência falando da necessidade de um desenvolvimento não apenas para a cidade de Tacima, mas também para o povo do município com políticas públicas de desenvolvimento.
Logo em seguida a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Socorro Pontes falou das prioridades para a cidade de Tacima, destacando que as prioridades do município precisam ser debatidas para colocar em prática a política social que o prefeito Erivan Bezerra quer para população.
Dando sequência ao debate a representando do Governo do Estado da Paraíba, Ana Paula fala da necessidade de pensar no desenvolvimento como um todo, não apenas eleger uma ou outra ação, mais sim eleger todos os elementos do aspecto do convívio social.
Após a palestra ministrada por Ana Paula os conferencistas dividiram-se em grupos nos quais elegeram as prioridades para o município.

Por Gleisy Kelly
Com Henrique Filho 

















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário