Revista Novo Perfil Política

domingo, 9 de junho de 2013

Portaria Ministerial foi publicada no D.O.U. de 5 de junho.

Desde que se elegeu Prefeito de Bananeiras, o jovem Douglas Lucena tem colocado o pé na estrada na busca incessante de benefícios para o município, através de parcerias inteligentes, muitas da quais construídas antes mesmo de tomar posse no cargo de Prefeito.

Os frutos dos primeiros contatos já estão sendo percebidos no dia a dia, são recursos anunciados em várias áreas da adminitração. Recentemente, nas assembléias do Orçamento Participativo nos Distritos do Tabuleiro e Roma, o edil anunciou que esteve em Brasília pleiteando junto ao Ministério da Pesca a aquisição de um trator de esteia e uma retroescavadeira para servir aos piscicultores e agricultores do município.

Na última e quarta feira dia 5, Douglas se utilizou das redes sociais para divulgar a publicação da portaria no 77/2013 do Ministério da Pesca e Aquicultura que formaliza a parceria e contempla o Município com as maquinas pleiteadas.

Douglas, ainda fez questão de resaltar o empenho do Secretário de Agricultura de Bananeiras, José Porto Filho, do Deputado Federal Cléber Verde (PRB-MA) que colocou seu gabinete à disposição bem como ofertou a sua força política em benefício de Bananeiras, e ao Deputado Estadual Cearense Dedé Teixeira pelas orientações. De acordo com Prefeito Douglas, uma figura imprescindível nesse pleito foi o ex-vereador hoje radicado em Brasília Ewerton Lima que mesmo sem exercer nenhum cargo no governo municipal tem sido um importante articulador das causas bananeirenses.

Revista Novo Perfil Online 

Batista de Andrade/CODECOM-PMB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário