Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 17 de junho de 2013

No último dia 14 (sexta-feira) uma equipe do governo do estado esteve em Belém para verificarem a atual situação em que se encontra a malha asfáltica da cidade. O secretário de Estado do PAC (Ricardo Barbosa), o arquiteto (Marcelo Varandas) e o engenheiro (Marcelo Cavalcante) além de averiguar a situação do recapeamento, também foi prometido a Via de Pedestre entre o Trevo de Caiçara até o Distrito de Rua Nova.

Esse trecho que é conhecido por todos os belenenses é um sonho e um pedido feito há muitos anos, tendo em vista que diversas pessoas caminham em horários alternativos procurando ter uma vida de qualidade. Mas para poderem praticar seus exercícios físicos é cobrado mais segurança e sinalização para que assim todos possam caminhar tranquilamente.



O prefeito Edgard Gama, a Vice-prefeita Betanea Barros e toda sua equipe administrativa acompanharam os secretários e diante da visita Ricardo Barbosa explanou: - Provavelmente em Outubro daremos inicio a construção da Via de Pedestre que vai do Trecho de Caiçara ao Distrito de Rua Nova e aproveito para parabenizar o prefeito Edgar e toda sua equipe que não mede esforços para fazer um brilhante trabalho pela nossa gente, concluiu.

Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil

Fotos: Facebook da vice-prefeita Betanea Barros


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário