Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neste sábado (01) o prefeito Edgard Gama reuniu-se com artistas da terra na Escola Municipal Francisca Leite Braga, com o intuito de criar uma associação. Na reunião estiveram presentes autoridades e o apresentador do programa da TV Tambaú Criador e Cia. 



O prefeito fez questão de dizer que apoia todo e qualquer tipo de manifestação cultural, ainda mais se tratando dos artistas de Belém. E com as proximidades da maior e tradicional festa da cidade – o São Pedro – Edgard também salientou que todos os artistas irão se apresentar durante as festividades em palcos paralelos que serão montados e assim todos terão a oportunidade de mostrar seu trabalho.



A prefeitura quer incentivar cada artista, pois fomentando a atividade cultural de cada um, o município só tem a ganhar. Belém é uma cidade conhecida por revelar grandes cantores como: Chiquinho de Belém (ex-sanfoneiro da banda Magnifícos) Forró das Marias, com as três irmãs Elizabete, Edna e Vaninha, Marrom e Filhos da Paraíba (que gravaram a vinheta do São Pedro).


Com esse tipo de incentivo, espera-se que Belém possa revelar e exportar, não apenas cantores mais artistas em outros âmbitos e assim realizar os sonhos  de muitos belenenses de poder alcançar seus objetivos, através de seus talentos.


Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil



























“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário