Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 4 de junho de 2013


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), por mais que se esforce para ‘driblar’ o assunto , voltou a tratar do especulado racha com o governador Ricardo Coutinho – insistentemente profetizado em blogs e rodas de ‘bate-papos’ . Durante o radiofônico Correio Debate (98FM) nesta terça-feira (04), o comentarista Wellington Farias – lembrando que ontem Cícero deu como certa a candidatura do tucano ao Governo – questionou ao senador se havia algum fundamento a declaração de Lucena, ou se não passava de uma “conversa besta”.


“Ele não está conversando besteira, nem está correto. Ele está emitindo o ponto de vista dele; está dando a opinião dele”, declarou o senador tucano.



Segundo o governador, não é novidade que Cícero defenda uma candidatura própria, da mesma forma que faz o presidente estadual da sigla, Ruy Carneiro.



“É normal que o partido defenda candidatura própria. No meu ponto de vista, eu quero que se mantenha a aliança”, afirmou Cássio.



Reforçando a tese que é muito prematura tratar do assunto, Cunha Lima quer que a discussão sobre a manutenção do pacto com Ricardo Coutinho venha no momento próprio: em 2014.



“A discussão nesse momento não contribui”, encerrou.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: Mais PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário