Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A prefeitura de Dona Inês, recebeu neste ultimo mês de maio uma Motoniveladora (Patrol), que servirá para reparar e fazer a manutenção periódica das estradas vicinais do município. Os recursos para obtenção da maquina que já está no pátio da Prefeitura foi de emenda do Dep. Federal Manoel Junior (PMDB), no valor de R$ 370.000,00 e de contrapartida municipal de R$ 109.000,00.

Este mês através de um convênio junto ao Governo Federal, o município receberá mais uma Patrol, dando a possibilidade do município agilizar a recuperação das estradas. “Esta não haverá contra partida do município”, lembra o Secretario de Administração Jairo Teixeira. 

_“ A partir de agora ficará muito mais fácil e rápido atender a demanda de manutenção das estradas municipais, que se desgastam muito rapidamente em época de chuvas, devido à declividade territorial de Dona Inês. Como o terreno é muito acidentado, as águas descem rasgando as entranhas da terra e destroem estradas, trilhas e ruas”. Pontuou o prefeito Antonio Justino.


Por Henrique Filho 

Com Ascom 



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário