Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A prefeitura municipal de Duas Estradas através do prefeito Edson Gomes (Edinho) em parceria com o Ministério da Saúde, deu inicio a construção da Academia de Saúde, com o objetivo de incentivar a pratica esportiva e proporcionar momentos de lazer a toda população, tendo em vista que as atividades físicas são uma grande aliada para uma boa qualidade na saúde.


Como vem desde que assumiu a prefeitura em 1º de janeiro, o prefeito Edinho vem trabalhando e buscando parcerias em vários setores para melhor servir a população sem nenhuma restrição partidária. A academia será construída na Rua Largo da Matriz em um local de fácil acesso e amplo, para melhor atender aos que ali estiverem.

O prefeito Edinho espera que cada cidadão possa ser atendido bem em que setor social procurar, e visando isso destaca “tudo isso é fruto de muito trabalho são seis meses de governo preocupado com o bem estar de todos os munícipes, estaremos sempre a serviço da população para juntos construirmos cada vez mais e melhor nossa cidade”.


Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil






“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário