Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 7 de junho de 2013


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta sexta-feira (7) que já está “careca” de responder a questionamentos de jornalistas de que não é candidato ao Governo do Estado em 2012.

“Eu não sou candidato. Eu já disse isso mil vezes. Quero sabe até quando vão me perguntar isso. Já estou careca de dar a mesma resposta”, disparou Cássio Cunha Lima ao ser questionado pelos repórteres ao chegar ao encontro estadual do PSD, que acontece hoje, em João Pessoa.

Cássio foi abordado sobre a possibilidade dele disputar a eleição do próximo ano, tendo o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que recentemente se filiou ao Partido Ecológico Nacional (PEN), como seu vice.

“Eu não sou candidato. Se não vou disputar a eleição não existe candidato a vice”, afirmou o tucano.

Apesar de afastar a possibilidade de entrar a disputa pelo Palácio da Redenção, Cássio considerou natural que o PSDB defenda a candidatura própria, a exemplo de 2010 como fez com Cícero Lucena.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: Roberto Targino/Mais PB com informações de Écliton Monteiro


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário