Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 4 de junho de 2013

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN), informou ontem que o novo prédio-sede da Casa Epitácio Pessoa continuará sendo no Centro da cidade, e não no bairro do Altiplano como havia sido divulgado. De acordo com o deputado, o projeto para a construção do local já está em andamento. Ele não quis adiantar a localização.
“Estamos analisando o projeto para encaminhá-lo à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Queremos construir um local que atenda às necessidades da ALPB”, afirmou. Ricardo Marcelo disse que a Casa de Epitácio Pessoa passará por outra reforma em junho. “Depois do recesso parlamentar, faremos uma reforma para resolver alguns problemas nas máquinas da Casa. Alguns equipamentos, como aparelhos de ar-condicionado, estão em funcionamento há mais de 35 anos”.
Antes do recesso, em 20 de junho, os deputados também pretendem limpar a pauta de votações. “Não temos muitas matérias para ser votadas. Certamente, o início do recesso parlamentar não será adiado”, afirmou. O retorno das atividades na ALPB está previsto para 5 de julho.
Sobre a tramitação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2014, o presidente disse: “Os parlamentares já apresentaram emendas, e deve ser realizada mais uma audiência pública para discutir a matéria. Estamos nas partes conclusivas para levar o projeto ao plenário”.
À disposição
Ao comentar sobre as eleições de 2014, Ricardo Marcelo, que também é presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Estado, reafirmou que está à disposição da legenda para ser candidato à reeleição ou a uma vaga no Senado. “Estou à disposição do partido, seja para ser candidato à reeleição ou ao Senado. Para o que eles me confiarem, vou representá-los”.
O deputado informou que fará uma reunião com os integrantes do PEN na próxima semana. “Vamos discutir ações para o fortalecimento da sigla. O nosso objetivo é interiorizar o PEN. O que for relativo ao ano de 2014, vamos discutir em 2014”, declarou.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: PB Agora com Assessoria


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário