Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A prefeitura municipal de Serra da Raíz através da prefeita Adailma Fernandes, deu inicio nesta quarta-feira (19) ao mais aconchegante São João da região. Serra da Raíz é uma terra acolhedora desde seus moradores ao clima que hoje é conhecido como o mais gostoso e aconchegante de toda região, é uma atração a parte que embeleza de uma forma especial a decoração junina da cidade, preparada pela equipe da prefeitura com todo apoio da prefeita Adailma que este ano deixou o centro da cidade um show a parte para o São João.


Com uma programação diferenciada e vasta a prefeita Adailma fez abertura do São João na praça de eventos da cidade ao lado de vereadores, secretários e centenas de pessoas que prestigiaram o evento de abertura. Tivemos apresentações de quadrilhas juninas das escolas do município, escola João Nepomuceno, Antonia Nunes, Joaquim Meneses etc. Ainda participou das apresentações de quadrilhas a escola Estadual Maria José Miranda Burity, todas fizeram apresentações que levaram ao público aplaudir, um cenário bem montado trouxe um toque especial ao evento.

A prefeita Adailma dizia naquele momento “parabéns a todos vocês aqui presentes hoje, a cada um que veio prestigiar esse evento de abertura, as escolas belíssimas na suas apresentações e toda equipe que trabalhou junto conosco e dizer temos ainda uma linda programação nas ruas com muito pé de serra, todos convidados a participar do mais aconchegante São João da região”. A programação tem seu diferencial por realizar nas ruas de 19 a 21 o São João de rua levando animação e muito pé de serra assim aquecendo para os dias 23 e 24 onde terão várias atrações musicais na praça de eventos como: Niedson Lua e Forró do Bom entre outras.


Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil
Fotos: Henrique Filho


























“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário