Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A prefeitura municipal de Serra da Raíz através da prefeita Adailma Fernandes, divulgou a programação do São João 2013, onde irá contemplar toda população em geral que vem festejar na terra do frio o São João.

A cidade já se prepara com uma bela decoração em todo o centro da cidade, a praça de eventos onde acontecem as apresentações das escolas com quadrilhas, comidas típicas etc. já esta pronta e preparada para receber o público, com uma decoração bem junina Serra da Raíz atrai a região por ser uma terra acolhedora e nessa época do ano o frio faz companhia a quem aqui estiver um dos grandes motivos para sermos o São João mais aconchegante da Paraíba. 
A prefeita Adailma destacou “somos privilegiados com um povo acolhedor com uma bela natureza e nessa época do ano somos agraciados com esse frio que atrai a todos, Serra da Raíz é bela, é uma terra abençoada pelo Senhor do Bom Fim, e espero nesse São João que todos se divirtam e brinquem no mais aconchegante São João da Paraíba”.

A programação segue nas ruas da cidade com o típico e gostoso pé de serra, levando as ruas o clima para aquecer e juntos festejarmos entre os dias 19 e 24 de junho com a seguinte programação: 

19/06 - Quadrilhas juninas dos idosos, PETI e do CRAS, seguidos de trios de forró pé de serra na Praça de Eventos;
20/06 - Quadrilhas juninas das escolas municipais João Nepomuceno e Antônia Nunes, seguidos de trios de forró pé de serra na Praça de Eventos;
21/06 - Quadrilha junina dos Cafuçus, seguido de trios de forró pé de serra na Praça de Eventos;
23/06 - Shows com Raízes, Niédson Lua e trios de forró, na Praça de Eventos;
24/06 - Shows com Forrozão Vip e Forró do Bom, na Praça de Eventos.


Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário