Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 17 de julho de 2013


O prefeito de Lagoa de Dentro – PB Fabiano Pedro (PSD) esteve entre os dias 08 e 11 de Julho participando da XVI da Marcha dos Prefeitos em Brasília realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).


O evento contou com a participação de prefeitos de todo o país e teve a abertura realizada com palestra do presidente da CNM Paulo Ziulkoski e também da presidente da República Dilma Russef que anunciou destinar a partir do inicio do mês de agosto recursos no valor de R$ 3 bilhões para ajudar todos os municípios do pais.



Na ocasião o prefeito Fabiano Pedro aproveitou para analisar as ferramentas fundamentais para gerenciar da melhor forma possível o município e procurar alternativas que possam levar mais  investimentos das esferas  federal e estadual para a população.



Fabiano disse que além de participar da marcha dos prefeitos ele esteve também buscando garantir alguns investimentos para projetos em diversas áreas no município como saúde, educação e infraestrutura.  Segundo Fabiano já estão garantidos mais de R$ 1 milhão para aplicar em obras.



Fabiano ainda disse que cerca de metade deste recurso será aplicado em pavimentação de ruas que ficam no Bairro Novo onde segundo ele a população sofre com problemas causados pela falta da infraestrutura básica no bairro.



Fabiano também falou que parte desse recurso será destinado a saúde onde serão implementados duas unidades básicas de saúde e um academia da saúde que será construída ao lado do centro do idoso que também estar por vir.



Outros recursos também serão aplicados para a construção de quadras poliesportivas para proporcionar áreas de lazer para a população.



Fabiano reafirma que todos os recursos já estão garantidos e que portanto agora só aguardará a conclusão de toda a parte burocrática para poder iniciar as obras que irão beneficiar toda a população lagoadedentrense.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Leonaldo Ferreira/Ascom da PM de Lagoa de Dentro


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário