Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 29 de julho de 2013

A programação da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano, chega ao seu final depois de muita música, aventura e arte na serra. 
A programação deste sábado (27), começou com a Cavalgada de Santana que teve concentração na comunidade do Jaracatiá, zona rural do município, com destino ao centro da cidade. No mesmo horário houve uma trilha ecológica para a cachoeira do Roncador. 
Durante a noite as festividades tiveram início com o Musical Gospel na Igreja Assembleia de Deus, com a Banda Novo Encontro, em um culto abençoado. 
Em seguida, na Rua Alfredo Guimarães (Rua da Cadeia), aconteceu a tradicional festa de Sábado de Santana com o autêntico brega, com o cantor Evaldo Freire, entre outras atrações. 
No palco principal, na Praça Epitácio Pessoa, se apresentaram Guilherme Arantes, Douglas Gomes e banda Biu Billy e encerrando a noite, Yegor Gomez, cantando muito pop, latino, merengue e salsa. 
Neste domingo (28) a programação do Caminhos do Frio realizou o 1º Pedal do Frio Banana Biker. O percurso de aproximadamente 40 km, passou pelas cidades de Bananeiras, Borborema, Serraria e Solânea. 


Caminhos do Frio sedia Festival de Artes de Areia com 138 atrações

A segunda parada da Rota Cultural Caminhos do Frio, na microrregião do Brejo paraibano, é na cidade de Areia, de 29 de julho a 4 de agosto, com a realização do  14º Festival de Artes de Areia. 
De caráter multicultural, o Caminhos do Frio juntamente com o festival de artes ofertarão 138 atividades, distribuídas em oito linguagens artísticas, contemplando artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro. Irão compor a programação, shows, espetáculos, mostras, cortejos, vernissages, mesas redondas e oficinas. Além da programação artística, o evento ainda contará com atividades voltadas a debater outras áreas da cultura, como Arte Contemporânea, Economia Criativa e Cidadania Feminina.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: Bananeiras Online
Fotos: Bananeiras on line


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário