Revista Novo Perfil Política

domingo, 28 de julho de 2013

O prefeito Edson Gomes juntamente com a 1ª Dama Adriana Luna; o Vice prefeito, José Malaquias (Duda); além de secretários, vereadores, participaram nesta ultima sexta-feira (26) da III Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema; “A gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social, SUAS: 8 anos de Conquistas”, que teve como conferencista a Gerente Operacional de Atenção Básica do Estado Ediclê Tavassos. 

A conferencia foi iniciada com uma apresentação dos adolescentes do PROJOVEM, interpretando o hino nacional, em seguida o prefeito Edson Gomes fez o uso da palavra onde falou da importância da conferência. “Est é um momento onde podemos nos aperfeiçoar esclarecendo nossas duvidas para assim poder desenvolver um trabalho de melhor qualidade para os duasestradenses”. Disse o prefeito.

A conferência seguiu com a palestrante Ediclê Taassos, que explanou sobre a importância do trabalho integrado entre os diversos setores da administração. “Não é possível mais encarar ou querer realizar trabalhos isolados, a interação entre as secretarias de assistência social, saúde, educação e as demais, tem que ser uma realidade, pois assim será possível realizar um trabalho cada vez mais profícuo para a nossa população.”

Após o almoço e a leitura do regimento os participantes foram divididos em grupos onde debateram as diversas realidades existentes no município, apontando e buscando as soluções para os problemas existentes. 


Por Henrique Filho 



































  


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário