Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O prefeito de Lagoa de Dentro – PB, Fabiano Pedro, assinou na semana passada a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do sítio Bom Jesus na zona rural do município.

A reforma é uma conquista da equipe da secretaria de saúde comanda pela secretária Eliane Santiago que conseguiu junto ao governo federa mais de R$ 140 mil para a refoma do posto. Eliane disse que agora tenta conseguir recursos para a reforma do PSF do sítio pitombas.

O posto de saúde de Bom Jesus já havia passada por uma reforma a cerca de três atrás, porém, o local não foi ampliado e diversos problemas estruturais começaram a surgir, como infiltrações, equipamentos quebrados e falta de espaço para o trabalhos das equipes da saúde.

Agora o posto ganhará três novas salas, uma para vacinação e outra para o atendimento dentário. Outra sala será construída para a implantação de uma farmácia básica visando melhorar  a distribuição de medicamentos para a comunidade.

O prefeito Fabiano Pedro esteve falando sobre o assunto através do rádio e revelou que está é uma das suas primeiras ações para a melhoria da saúde na zona rural. Fabiano ainda falou que outra comunidade rural será beneficiada com a construção de um posto de saúde moderno.

Revista Novo Perfil on line

Fonte: Leonaldo Ferreira/Secom da PM de Lagoa de Dentro


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário