Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a adesão de mais um prefeito do PMDB. Desta vez, o prefeito de Belém, Edgar Gama, anunciou apoio político a Ricardo Coutinho durante a tradicional Festa de São Pedro no último sábado (6). Essa é a 50ª adesão de prefeitos que haviam votado no PMDB que passam a integrar o projeto socialista.
 
Mesmo com a adesão, o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, adversário de Edgar Gama, também declarou que continuará integrando a base de apoio ao governador no município. No sábado, o prefeito peemedebista recebeu Ricardo Coutinho em sua residência e o acompanhou durante a festa.
 
O prefeito Edgar Gama destacou a sua vontade de apoiar politicamente Ricardo Coutinho e não vê empecilho para isso. “Defendemos o caminho da paz, do desenvolvimento e o povo de Belém saberá reconhecer quem trabalha pelo município. Vejo com muita importância a vinda do governador ao São Pedro de Belém. O governo tem se sensibilizado e se prontificado a ajudar as causas da nossa cidade que tem muitas carências. Estamos muito felizes com a presença de Ricardo Coutinho nessa noite”, completou o prefeito.
 
O governador Ricardo Coutinho afirmou que a ideia é somar esforços com prefeitos diante das dificuldades e desta forma a Paraíba está mudando pra melhor. “O prefeito Edgar é um homem de bem, assim como também acredito ser. Só podemos caminhar juntos pelo bem da Paraíba”, destacou.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Parlamento PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário