Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não vamos fazer um evento do tamanho que queríamos, mas vamos procurar da melhor forma possível, garantir que o caiçarense e os visitantes se divirtam em um evento feito com muito carinho.” As palavras foram ditas pelo Prefeito de Caiçara, Cícero, durante uma entrevista concedida à Rádio Correio da Serra/Solânea-PB, na última sexta-feira (05).
O chefe do executivo municipal disse que os recursos que o município dispõe não são suficientes para a realização de um grande evento e que para realizar a edição da festa de São Pedro deste ano, foi preciso diminuir alguns gastos. “A situação financeira do nosso município não é confortável, mas percebemos que o caiçarense gosta de festa. Não podíamos deixar de realizar este evento que é tradição em nosso município.” Comentou Cícero.
A festa de São Pedro deste ao acontece entre os dias 12, 13 e 14 de Julho e conta com festival de quadrilhas, concursos de trios de forró pé de serra e shows de Adriano José, Paroara do Acordeon, TJ Show, Forrozão Vip, Ferro na Boneca e Limão com Mel.
O evento contará ainda com uma mega estrutura de palco, som e luz; camarotes e segurança.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: ASCOM/PM de Caiçara-PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário