Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 30 de julho de 2013

A prefeitura Municipal de Solânea através da Diretoria de Cultura convoca todos os artistas fazedores da cultura Solanense, assim como o publico geral preocupado com o desenvolvimento das politicas publicas no Município, Para a 2ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE CULTURA.
A conferencia é um espaço importante para o fortalecimento das propostas que vão efetivar as ações culturais a serem desenvolvidas nos próximos passos. A conferencia terá como tema “Uma política de Estado para a cultura: os desafios do Sistema Nacional de Cultura”. O tema é indicado pelo regimento da Conferência Nacional de Cultura, sugerindo também a regionalização dos debates.
Quatro temas serão debatidos na conferência, sendo os mesmos eixos temáticos sugeridos pelo regimento da III Conferencia Nacional de Cultura: Implementação do Sistema Municipal de Cultura; Produção Simbólica e diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais; e Cultura e Desenvolvimento.
A Conferencia de Cultura de Solânea acontecerá no dia 02 de Agosto de 2013 no Cine Teatro municipal situado na Rua: Governador João Fernandes de Lima S/N, ao lado da Câmara Municipal, a partir das 8h.
Evento: II Conferência Municipal de Cultura
Data: 02 de Agosto de 2013
Horário: 08h00 às 17h
Local: Cine Teatro Municipal, Rua: Gov. João Fernandes de Lima S/N Centro, Próximo a Câmara Municipal.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Ascom via Solânea on line


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário