Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 22 de julho de 2013

 O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) inaugurou, nesta sexta-feira (12), uma galeria com fotos de todos os ex-superintendentes. A galeria foi instalada no Gabinete da Superintendência, onde também foi colocada uma tela do artista plástico paraibano Flávio Tavares, representando a Árvore da Vida.


Ao fazer a saudação aos ex-superintendentes e aos familiares dos que já faleceram, o superintendente Carlos Pereira de Carvalho lembrou seu ingresso no DER no dia 16 de novembro de 1952, aos 14 anos, e homenageou todos os antecessores através do engenheiro José Carlos Dias de Freitas.
Estiveram presentes os ex-superintendentes Hélio Cunha Lima, Francisco de Assis Quintans, Francisco Lisboa, Ivon Rabelo, José Carlos Dias de Freitas, Hermano Almeida, Paulo Souto, Inácio Bento, Solon Diniz e Joaquim Silveira, assim como os familiares dos ex-superintendentes já falecidos e de Amarílio Sales de Melo, que está enfermo.
O evento contou também com a presença de todos os diretores e funcionários do DER e do executivo Júlio Ranagel, superintendente executivo da Associação Brasileira dos Diretores do DERs (Abder).
Entre os parentes dos superintendes já falecidos estavam a esposa de Ernany Gomes de Moura, Terezinha Moura de Moura e filhas. Ernany é pai do prefeito de Riachão Fábio Moura de Moura, que não pode comparecer ao evento mas ficou grato pela lembrança e homenagem ao seu saudoso pai.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: /conexaodebate.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário